‘Com Amor, Simon’ chega aos cinemas só dia 5 de Abril, mas já vimos o filme, e fizemos uma lista com cinco motivos para você já anotar na sua agenda que dia 5 de abril é dia de conhecer o Simon, nos cinemas.

No filme: Aos 17 anos, Simon Spier (Nick Robinson) aparentemente leva uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo: não revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de classe, anônimo, na internet.

Elenco

O elenco está maravilhoso! Olha só: Nick Robinson (Jurrasic Wolrd, Melissa and Joey, A Quinta Onda)Katherine Langford (13 Razões Porquê), Miles Heizer (13 Razões Porquê)Keiynan Lonsdale (The Flash)Jennifer Garner (De Repente 30)Josh Duhamel (Um Porto Seguro).

História

Todo mundo merece uma grande história de amor. Mas para Simon Spier, de dezessete anos, é um pouco mais complicado: ele ainda não contou para a sua família ou amigos que é gay, e não faz ideia de qual seja a identidade do seu colega anônimo que divide o mesmo segredo. Resolver as duas questões se mostra divertido, aterrorizante e uma mudança de vida definitiva.

Emoções

São muitas emoções! O filme explora a descoberta de um adolescente em relação a vida. Com isso o filme nos faz passar por muitas emoções. O medo -do personagem- de não ser aceito e respeitado não acontece só dentro de casa, mas também na escola, no trabalho e em qualquer lugar onde possa existir pessoas preconceituosas.

Trilha Sonora

BleachersTroye SivanThe 1975Khalid Normani Kordei (do Fifth Harmony) são alguns dos artistas incríveis que tocam no filme! A história se passa na escola de Simon e os personagens, colegas do jovem, têm por volta de 17 anos.

Divertido

Vai ter momentos em que você vai chorar, mas terá muito mais momentos de diversão! O filme é leve, divertido e apaixonante.

Todo mundo merece uma grande história de amor.

Com Amor, Simon chega aos cinemas dia 5 de Abril.