Se você faz parte do time que prefere passar o feriadão do carnaval em casa e bem longe da folia e está desesperado por algo para fazer, calma. Fizemos uma lista com 5 filmes pra você ver durante estes 4 dias de feriado, você só vai precisar de uma TV (ou computador) e pipoca.

Confira a lista:

A Luz Entre Oceanos

Tom Sherbourne, zelador de um farol, e sua mulher, Isabel vivem na costa Oeste da Austrália. Ao descobrirem uma bebê náufraga em um bote à deriva, decidem adotá-la. Mas à medida que a criança cresce, seus novos pais descobrem as consequências de assumir uma criança como sendo sua – especialmente após conhecerem uma mulher, que perdeu sua bebezinha e seu marido no mar na mesma época em que Tom e Isabel adotaram sua filha.

O filme é protagonizado por Michael Fassbender e Alicia Vinkander.

Cavalo de Guerra

A história da amizade entre Albert e seu cavalo Joey. Depois de ser vendido para a cavalaria inglesa durante a Primeira Guerra Mundial, o corcel emociona ambos os lados com sua bravura. Albert se alista para recuperar seu amigo e trazer Joey de volta para casa.

Os Reis do Verão

Joe Toy é um adolescente que não aguenta mais viver com o pai autoritário. Quando seu amigo Patrick também briga com os pais, os dois decidem se mudar para a floresta, junto de um garoto estranho que os segue, e viverem sozinhos, longe da presença de adultos. Logo, eles aprendem como cuidar da própria comida e como construir uma casa para os três.

Being Charlie

Charlie (Nick Robinson) é um garoto de 18 anos esperto e privilegiado monetariamente, mas com sucesssivos casos de imprudência. Após fugir de um clínica de reabilitação em Utah com a ajuda do melhor amigo Adam (Devon Bostick), o pai de Charlie (Cary Elwes), que está concorrendo ao cargo de governador, decide colocar o filho em outra clínica para não prejudicar sua candidatura. No novo centro de reabilitação ele conhece Eva, uma menina tão desordenada como ele. Apesar das relações serem proibidas entre os residentes, eles se aproximan cada vez mais, não importa a que custo.

O Primeiro Amor

Quando se conhecem na segunda série, Juli Baker cai imediatamente de amores pelo seu vizinho, Bryce Loski. Bryce, no entanto, não sente o mesmo. Daquele dia em diante, ele se esforça para manter a ousada e imprevisível Juli afastada. Depois de seis anos, ela começa a sentir que estava errada sobre ele ser o amor de sua vida. Infelizmente, isso acontece ao mesmo tempo que Bryce começa a pensar que também estava errado sobre Juli.

Agora é só aproveitar a dica e o feriado! 😉