Photo by Jason LaVeris/FilmMagic

Apesar da pouca idade, Jaeden Lieberher é um dos melhores atores mirins de sua geração. Agora com 15 anos Jaeden está embarcando em grandes produções e conquistando cada vez mais espaço em Hollywood.

Ontem (19) chegou a rede Telecine o filme “O Livro de Henry”, protagonizado por Jaeden, e um dos meus filmes favoritos. E este e outros quatro filmes que em que ele participa também são muito bons, por isso separei em uma lista pra você anotar e assistir mais tarde, confira:

Framed: The Adventures of Zion Man

O mundo é um lugar perigoso para se viver, não por causa do mal no mundo, mas por causa daqueles que olham e não fazem nada. Inspirado na história verídica de Walter, de 12 anos, que enfrentou os valentões em 1933 na Alemanha, criando um Universo alternativo de super-heróis e as 6 palavras que mudaram sua vida e de sua família para sempre.

Midnight Special

Um pai foge para proteger seu filho, Alton, e para descobrir a verdade por trás dos poderes especiais da criança. O que começa como uma perseguição por parte de extremistas religiosos logo se torna uma caçada em escala nacional.

Um Fim de Semana Diferente (Telecine OnDemand)

Com 8 anos, Anthony (Jaeden Lieberher) não está muito feliz em ter de passar o final de semana com seu pai Walt (Clive Owen), um carpinteiro que abusa da bebida enquanto sua mãe e seu padrasto Kyle (Matthew Modine) vão para um retiro da igreja. O primeiro dia juntos é um verdadeiro desastre com carro quebrado, o proprietário do imóvel trancando os dois para fora, um ladrão de ferramentas, entre outras coisas. com o futuro incerto mas com a companhia de seu filho, Walt decide procurar por suas ferramentas roubadas e acaba encontrando algo muito mais especial: uma conexão forte com Anthony. A ligação entre pai e filho neste filme emocionante, sobre a redenção de uma família, vai emocionar a todos do começo ao fim. (Título Original – The Confirmation) – 2015 Sapphire Fire Limited All Rights Reserved

It – A Coisa (Telecine OnDemand)

Crianças começam a desaparecer na cidade de Derry, no Maine, e alguns amigos do mesmo bairro se unem para enfrentar Pennywise, um palhaço malvado cuja história de assassinato e violência remonta a séculos.

O Livro de Henry (Telecine Play)

O elenco mistura gerações de atores ao juntar Naomi Watts e os atores mirins Jaeden Lieberher e Jacob Tremblay, destaque também em O Quarto de Jack e Extraordinário.

Ela é Susan, mãe solteira que se desdobra para criar os filhos, Henry (Jaeden Lieberher) e Peter (Jacob Tremblay). Em casa, os papeis se invertem: gênio aos 11 anos, Henry toma conta das finanças da família e dá apoio emocional à mãe e ao caçula. A rotina dos Carpenter vai bem, até ele descobrir que Christine, sua vizinha, sofre maus tratos do padrasto. Henry monta um plano para resgatá-la e tenta convencer sua mãe a ajudá-lo. Mas, só depois de uma reviravolta, que Susan descobre um livro com dicas do filho e resolve colocar as ideias em prática. Custe o que custar, ela vai correr atrás para desmascarar o agressor.


Lembrando que se você é assinante Telecine pode ver os filmes onde e quando quiser e são milhares de títulos pra você escolher, incluindo os sinalizados acima! Legal, né? Não deixe de comentar se já viu os filmes indicados ou vai ver.