O filme A Maldição da Casa Winchester chega aos cinemas hoje e promete assustar muita gente por ai! O longa é baseado em eventos reais, e é de dar medo mesmo, mas pra você já se preparar para enfrentar os fantasmas do filme no cinema, separamos 5 curiosidade sobre a produção que são bem legais, dá uma olhada:

O filme é baseado em eventos reais

Sim, sempre que vemos esta frase nos filmes de terror nos dá um pouco mais de medo, não é? Pois é, A Maldição da Casa Winchester é baseado numa das casas mais assombradas dos Estados Unidos!

A casa ainda existe

É possível visitar a casa Winchester, ela fica na Califórnia e hoje em dia serve como atração turística. Ela pertenceu a Sarah Winchester, a viúva do magnata das armas, William Wirt Winchester. Quero ver alguém ter coragem de visitar a casa depois de ver o filme!

Os fantasmas

Segundo a lenda, a casa foi construída a pedido de fantasmas! Tablóides da época alegaram que algum ponto depois da morte de seu marido, a viúva chamou um médium para canalizar o espírito de seu falecido marido. O espírito disse que ela deveria deixar sua casa em New Haven e viajar para o Oeste, onde ela devia construir uma casa para ela e os espíritos de pessoas que tinham sido vítimas de rifles Winchester. Bizarro!

Gigante

A mansão tem 160 cômodos, incluindo 40 quartos, 2 salões (um concluído e um inacabado), bem como 47 lareiras, mais de 10.000 painéis de vidro, 17 chaminés (com evidência de outras dois), dois subsolos e três elevadores.

Assombrações

Desde que começou a construção em 1884, a propriedade e a mansão foi acusada, incluindo pelos próprios Winchester de ser assombrada pelos fantasmas dos mortos com rifles Winchester. Sob a orientação de Winchester, a construção começou, sem interrupção, até sua morte em 5 de Setembro de 1922, altura em que o trabalho cessou imediatamente.

Que coisa, não?

 Assista ao trailer abaixo:

Sinopse do filme:

Herdeira de uma empresa de armas de fogo, Sarah Winchester (Helen Mirren) está convicta de que é assombrada pelas almas mortas através do rifle da família Winchester. Após as repentinas mortes do marido e do filho, ela decide construir uma mansão para afastar os espíritos e ao avaliá-la o psiquiatra Eric Price (Jason Clarke) percebe que talvez sua obsessão não seja tão insana quanto parece.

E ai, vai ter coragem de conferir no cinema? O filme já esta em cartaz!