Infelizmente tivemos uma baixa bem grande no elenco da 2ª temporada de American Gods, a atriz Gillian Anderson deixou o elenco da série devido a saída dos showrunners da produção. Porém já foi confirmado que no novo da série teremos uma nova versão da personagem Mídia, papel que foi de Anderson, e a emisorra Starz está procurando uma atriz asiática na faixa dos 20 anos para a subistituição, a informação é do TVLine.

A saída de Gillian Anderson aconteceu após Bryan Fuller e Michael Green deixaram o cargo de showrunners, ela acabou não sendo a úncia afetada com isso, Kristin Chenoweth, a Easter, falou em uma entrevista em 2017 para Variety que quando Bryan era showrunner ela teria a chance de voltar para diversos episódios, porém agora não sabe.

Essa medida não vai acontecer apenas com a Mídia, mas também serão feitas mudanças no deus da internet, o Technical Boy. E a mudança na personagem de Gillian ainda não foi confirmada pela emissora responsável pela série. Não sei vocês mas a gente vai sentir uma falta bem grande dela.

Quem assume agora o cargo de showrunner é Jesse Alexander, que trabalhou com Hannibal e Star Trek: Discovery, e um conhecido de Fuller. A 2ª temporada da série baseada no livro de Neil Gaiman ainda não tem data de estreia. Ansioso?